segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DECRETO DE CO-CRIAÇÃO

Leia esse texto e sinta em seu coração a vontade de mudar. Mudar sua vida, seus conceitos, dar um jeito naquilo que hoje incomoda tanto. Durante o dia, diante das mais simples tarefas, se questione: 
"Como Deus faria essa tarefa? Como ele seria? Teria medo, sentiria ansiedade?
"Deus trabalharia em algo que fosse seu propósito, seu talento; ou trabalharia apenas por dinheiro?"
"Oque Deus escolheria para comer, se tivesse um corpo material?"
"Deus fofocaria, falaria mentiras e calúnias?"
"Deus se desesperaria nessa situação que me encontro?"
Tantas perguntas podem ser feitas....
Perceba a resposta delas em seu coração. Faça como Ele. Perceba que você se permitirá muito mais, se cobrará menos, tudo com prudencia e sabedoria. Você também perceberá os mecanismos sabotadores do ego, como medo, raiva, inveja, insegurança, ódio e outros...


Ao ler, sinta-se parte do TODO e não fora dele. 
Construa um novo paradigma em sua vida, baseado o amor e na felicidade!


"Eu reivindico o meu posto de co-criadora neste Universo, deixando meu EU SUPERIOR (minha centelha Divina) atuar em todas as escolhas, atitudes, pensamentos e sentimentos que tiver. 
Faço isso relembrando minha consciência humana a todo o instante que sou parte do TODO (DEUS) pois entre nós não há separação. A separação é apenas uma ilusão do EGO. 
Frente a cada decisão a tomar, me pergunto: "Oque Deus faria nessa situação?" ou "Oque Deus falaria/ pensaria/ sentiria/ seria?  
Sigo a resposta do que o TODO faria, pois sou parte Dele. Sou uma onda do OCEANO e portanto somo UM. Deixo fluir, solto as amarras... Assino um cheque em branco para o TODO. Eu confio e sigo as minhas intuições. 
Minha vida se ilumina! 
Eu aceito a PROSPERIDADE, A SAÚDE, A PAZ, A ALEGRIA, A FELICIDADE, O AMOR E A ABUNDÂNCIA DIVINA em minha vida agora.Eu não tenho medo, pois DEUS é segurança plena;Eu não sou ansiosa, pois DEUS vive o agora;Eu não tenho problemas, pois DEUS tem infinitas possibilidades de resolução;Eu não tenho preguiça, pois DEUS é fluxo de evolução;Eu não sofro, pois DEUS apenas experimenta;Eu sou saudável, pois DEUS é harmonia pura;Eu não sou nervosa, pois DEUS é gentileza e compreensão;Eu não julgo ninguém nem a nada, pois DEUS não se milindra e é compassivo. 
Eu creio nisso e coloco meu EGO em seu lugar de direito e refaço meus sistema de crenças. Meu EGO trabalha para a minha ALMA e não vice-versa. 
E assim é e está selado em todas as dimensões."

Terapeuta Holística, Acupunturista e Mestra em Reiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário