Seitai - Quiropraxia Japonesa

Seitai é uma técnica de ajuste ósseo composta por uma série de movimentos precisos aplicados nas regiões articulares. Também é conhecido por Quiropraxia Japonesa.

Tais movimentos obedecem os princípios anatômicos básicos, tratando de forma indolor vários distúrbios musculoesqueléticos. O Seitai é um método corretivo através de ajuste e reajuste por manipulação, baseado sobre dificuldades ou problemas de ordem reversível, que afetam a morfologia e a biomecânica do corpo.

Seitai é uma técnica de tratamento ósseo composta de manobras de ajuste que visam à desobstrução de nervos que ficam comprimidos ou pinçados pelo excesso de tensão muscular. Toda vez que determinado músculo é tencionado continuamente as vértebras da região da coluna correspondente comprimem os nervos, causam dor e limitam os movimentos.

Por meio de ajustamentos manuais, envolvendo suaves manipulações de articulações e tecidos macios, eles podem realinhar vertebras deslocadas, eliminar obstruções no fluxo nervoso, suscetíveis de causar muitos distúrbios.

O Seitai é um método com toques profundos capazes de agir sobre tendões, nervos, cadeias musculares e o segmento vertebral, corrigindo através de ajuste e reajuste manipulativos, os problemas de ordem reversível, que afetam a morfologia e a biomecânica do corpo.

 Atua corrigindo, escolioses, hiperlordoses, subluxações, hérnia de disco, oesteofitoses, cervicobraquialgias (dores da cervical e braços), lombalciatagias (dores na coluna lombar) e outros.

O terapeuta de Seitai analisa a coluna vertebral e a conecta  à condição dos órgãos internos. O paciente pode receber um diagnóstico que um órgão particular está com problemas, por desnivelamento ou deslocamento de uma ou mais vértebras. O sistema do corpo é trabalhado então sobre conjuntamente com todas as correções necessitadas no sistema músculos esqueléticas.

A maioria dos pacientes experimentará o benefício já na primeira. Na prática, o que se procura é criar novos hábitos para haver uma melhora na qualidade de vida. Muitas atividades físicas são recomendadas para quem tem vida sedentária.

O Seitai não pretende ser infalível como técnica de tratamento ósseo; outras técnicas de eficiência comprovada também fazem parte desse universo e devem ser levadas em consideração.



Comentários

  1. Qual o endereço e telefone para entrarmos em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria saber o endereço para agente comparecer ou tel e preços de cada seção

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

QUEDA DE CABELO

TERAPIA COM FLORAIS

TIREÓIDE E BÓCIO