Ciclo 2013 de Palestras Metafísicas e Espirituais

O Ser Humano é um Ser intrigante!  
Existimos aos bilhões pelo mundo, há milhares de anos e até hoje existem perguntas em nosso interior que clamam por respostas:

Quem Eu Sou? Da onde vim? Pra onde vou? Do que eu realmente sou capaz?

São perguntas como estas que movem a Humanidade no maravilhoso caminho do Autoconhecimento! Existe um infinito Universo em nosso interior, que nos permite mergulhar, explorar e nos melhorar como indivíduos e coletivo!


O Espaço Senda de Luz amorosamente convida a todos que desejam dar um passo além do conhecido e vir assistir nosso Ciclo 2013 de Palestras Metafisicas e Espirituais, que tem o intuito de reunir pessoas como eu e você, que buscam respostas para compreendermos nosso papel e potências neste imenso Cosmo!



CRONOGRAMA

1 º Palestra 14/09/2013

 Movimento 2012: Fim da Velha Terra e inicio da Nova. 
E agora?

Esta palestra tem a intenção de explicar o momento que o planeta vem passando atualmente e demonstrar como esta acontecendo o Grande Despertar da Consciência Humana.

2 º Palestra  19/10/2013

Os mistérios por traz do DNA. Quais são os potenciais ocultos do Ser Humano?

Esta palestra tem a intenção de apresentar as Camadas Espirituais que nosso DNA carrega, que ao serem despertadas, permite que o Ser Humano se conecte novamente com seus potenciais infinitos e divino.

3 º Palestra 23/11/2013

O sistema de Chackras. Como podemos harmonizar nossos vórtices de energia?

Esta palestra tem a intenção de elucidar as questões em relação ao funcionamento de nossos Chackras e apresentar as diferenças entre o Antigo e Novo Modelo Energético Humano.

4 º Palestra 
21/12/2013
As Estruturas Dimensionais. Quais são as Dimensões e Seres Estelares que nos rodeiam?

Em comemoração a 1 ano do Alinhamento Galáctico acontecido no dia 21/12/2013, esta palestra tem a intenção de apresentar para os participantes que a Terceira Dimensão em que vivemos é apenas uma fração do vasto Universo Multidimensional que nos compõe.


Palestras das 14 às 17h com pausa para coffee break. 
Chegar com 30 min. de antecedência.



Para a participação, solicitamos a confirmação com alguns dias de antecedência. Aguardamos a presença de todos com o Coração Aberto, para que tenhamos um dia de muito Amor, Alegria e Aprendizado.



Ministrante: Oriva Mello

Mestre-Reikiano nível 3, acadêmico de Psicologia, pesquisador de assuntos metafísicos, praticante de meditação e canalizador de mensagens espirituais. Participou de workshops e encontros com personalidades conhecidas do mundo metafisico como Lee Carrol (canal americano de Kryon há 22anos), Dr. Todd Ovokaitys (cientista americano que aborda aspectos científicos e metafísicos da biologia e do DNA) e Gabriela Gomez (música espanhola canalizadora de frequências harmônicas).





INGRESSO: 1Kg de alimento não perecível por palestra.



INSCRIÇÕES: contato@sendadeluz.com.br



LOCAL:

Rua Colonial das Missões, 50. Itaquera, São Paulo.
Telefone: (011) 2935-5647


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEDA DE CABELO

TERAPIA COM FLORAIS

TIREÓIDE E BÓCIO