segunda-feira, 13 de maio de 2013

MESA RADIÔNICA QUÂNTICA



Mesa Radiônica - Imagem gentilmente cedida por Cristiane Boog
O mundo de hoje passa por diversas mudanças energéticas e comportamentais, assim como os seres Humanos.  Cada vez mais as pessoas têm buscado uma forma de atingir o equilíbrio perfeito e a harmonização da mente, espírito e corpo.
Este é o grande chamado da essência, a busca pela verdade interior e a volta ao que é natural.
A radiestesia e radiônica, utilizadas para a mensuração e “correção” das energias na mesa radiônica, são ciências utilizadas por muito tempo e por civilizações muito antigas, porém a “novidade” destes tempos é o surgimento da radiônica quântica.
A base fundamental deste trabalho então é a física quântica, já que se trabalha fora do tempo e do espaço linear da terceira dimensão, sendo possível acessar passado-presente-futuro, diversas dimensões e subdimensões, bem como vidas paralelas, para que os ajustes possam ser realizados em todos os níveis multidimensionais do nosso ser.
Esta é uma das ferramentas que une ciência e espiritualidade, enviadas pelos Seres de Luz (Arcanjo Miguel e outras egrégoras), para que nossa verdade interior venha à tona, através da identificação de padrões, energias e crenças que nos limitam e nos impedem que atinjamos uma vida plena e abundante.
Quando procuramos um atendimento com esta ferramenta, encontramos um instrumento de Conexão com a Unidade, com a Fonte e com a nossa própria essência, que já está no equilíbrio, na abundância e plenitude.
A partir deste estado essencial, partimos em busca do que necessita de ajuste, entrega, integração e de cura. 
Em conexão com o Supra consciente, o EU SOU; com as mais elevadas energias e frequências de Luz e com os Arcanjos e outras egrégoras divinas, ativamos através de um portal interdimensional comandos que, baseados no amor incondicional e na total confiança, se materializam na nossa realidade, tendo como limite de atuação, apenas a nossa mente.
Desta forma, ela se torna uma extensão da mente humana, possibilitando identificar os campos de interação entre as pessoas, seus ambientes, e os processos energéticos envolvidos, bem como a profundidade da ação que isso acontece em cada um, confirmando que a matéria, a mente e a energia são completamente interligadas.
Neste conceito somos capazes de alterar nossos caminhos, padrões mentais, subconsciente, fobias e medos, pensamentos diversos, traumas, crenças limitantes, e tudo aquilo que nos aprisiona por não entender que “o que nós somos, somos, porque querermos ser”.
Tudo é possível ser harmonizado, ajustado e equilibrado através da mesa radiônica, pois o nosso pensamento é quem cria tudo em nossa vida, impulsionado pela intenção divina em ser assim. 
Os atendimentos com mesa radiônica são individuais, com duração média de 1:30h e deve ser repetida sempre que houver necessidade de quem procura ou quando surgir orientação para que seja realizada com determinada frequência de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário