BARALHO CIGANO



O maravilhoso povo cigano nos deixou um legado através de suas cartas onde nos ensinam a verdadeira arte de amar e viver a liberdade em toda sua plenitude. O Baralho Cigano é um oráculo de figuras simples. Facilmente nos proporciona associações com o cotidiano de nossas vidas. Através de sua abertura o processo de intuição é desenvolvido, sendo possível realizar uma verdadeira descoberta sobre os caminhos possíveis ao consulente, seja material, físico e espiritual. O trabalho realizado com este Baralho proporciona uma leitura holística daqueles que se propõe a mergulhar em seus mistérios. Com o suporte e amparo das cartas ciganas encontramos a sabedoria deste povo maravilhoso para guiar esta jornada.

O Baralho Cigano é um oráculo baseados em cartas e figuras do cotidiano, são compostos por 36 cartas criado pela francesa Marie-Anne Lenormand, no século XVIII, a qual deu forma e vida a este poderoso oráculo francês que hoje conhecemos como “Baralho Cigano Petit Lenormand”.

E é Através do jogo do Baralho Cigano que você encontra o que precisa para entender os caminhos de sua vida.
Passado, presente e futuro são revelados com clareza auxiliando o consulente a seguir a sua vida com otimismo e confiança.

Entre em contato conosco para agendar seu horário!
Facilitadora: Sandra Pelizon
– Consultora energética em Feng Shui e Radiestesia; Mestra Reiki; Facilitadora de Dança Cigana, Astrologia Cigana e Baralho Cigano; Instrutora de Hatha Yoga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEDA DE CABELO

TERAPIA COM FLORAIS

21 IMAGENS QUE FARÃO VOCÊ REPENSAR SOBRE A SUA EXISTÊNCIA E O UNIVERSO